Cinema

Velozes e Furiosos ganhará Spinoff

Depois de sucesso do longa, produtores decidem produzir spinoff baseado na relação" de The Rock e Stathan.

O sucesso de Velozes e Furiosos 8 não pára de alcançar recordes e notícias. A maior novidade é um Spinoff do longa estrelando ninguém mais ninguém menos que "The Rock" e Jason Stathan.


A química da dupla foi muito bem aceita pelos fãs e cativou até aqueles que não acompanhavam a jornada de Velozes e Furiosos há alguns anos. Mesmo sendo conhecidos pelo jeitão mais "bruto" de outros filmes Dwayne Johnson e Jason Stathan mostraram um lado bem humorado que foi o alívio cômico do filme recordista de bilheteria. O longa baseado no herói e "vilão" do 8º filme ainda não tem roteiro definido, mas segundo os produtores o leque de opções é bem variado, provavelmente girando em torno de uma nova parceria entre The Rock e Statham. Vamos ver se torpedos e submarinos resistirão a essa dupla.
Parrilha escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook