Séries

How I Met Your Mother tem chances de retornar

Presidente da Fox fala sobre ter How I Met Your Mother novamente


A nossa querida série do guarda-chuva amarelo e da trompa azul, acabou em 2014, e desde lá se vem falando de um spin-off. O último que temos notícias seria o ponto de vista feminino sobre a série, e seria intitulada How I Met Your Dad, mas o projeto não continuou.


Nessa semana, em entrevista ao site americano Deadline a Presidente da Fox, Dana Walden inflamou novamente nossos corações, anunciando que deseja retomar a série. Dizendo algo parecido com: Gostaria de retomar esses personagens e suas histórias se os envolvidos quiserem.


Os diretores estão envolvidos com o canal concorrente Sony atualmente, os atores tem seus projetos paralelos, mas, não custa torcer, não é mesmo?

Será que algum dia o quinteto de How I Met Your Mother volta para a TV com um novo programa? Vamos torcer galera!                          
Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook