Cinema

Paul McCartney aparece promocional do novo Piratas do Caribe

Filme estreia 25 de maio de 2017


Foi divulgada a primeira imagem de Paul McCartney no quinto filme da franquia Piratas do Caribe. Ainda sem nome o personagem parece bem misterioso na imagem.


Confira a imagem abaixo:


Paul não é o único RockStar  que participou dos filmes da franquia dos piratas, o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richard foi o pai do capitão Jack Sparrow  e participou do terceiro e quarto filme da franquia. Segundo Johnny Depp, Richards foi a maior inspiração para Sparrow por isso o convite para participar do filme.

Na nova história, Jack Sparrow terá que ir atras do tridente de Poseidon  para evitar que o antagonista do filme acabe com todos os piratas do oceano.

O longa e dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg  diretores de filmes como As Aventuras  Kon-Tike e Bandidas. No elenco teremos Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites e com a volta de Orlando Bloom.

 Fonte:JovemNerd

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google