Cinema

Segundo trailer nacional de Carros 3 é lançado

Terceiro filme da franquia estréia 13 de julho no Brasil



Após uma longa espera, no fim do ano passado fomos apresentados a imagem acima, anunciando o terceiro longa da série, após Carros(2006), Carros 2 (2011) e até variantes como, Aviões (2013) e Aviões: Heróis do Fogo ao resgate (2014), chegamos ao fim da trilogia em 2017.


Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!
Cartaz de Carros 3
Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”). Carros 3 tem estreia prevista para o dia 16 de junho nos Estados Unidos, no entanto deverá chegar no Brasil um mês depois, no dia 13 de julho.

Confira o trailer abaixo:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google