Cinema

Uma hora e meia de extras sobre Star Wars

Quer saber mais a respeito desta adorável franquia? Senta aí!



Se você é fã de Guerra nas Estrelas, vai adorar este "pequeno" vídeo de uma hora e meia com vários detalhes sobre os quarenta anos da franquia!


Guerra nas Estrelas - ou, como todo mundo chama hoje em dia, Star Wars - é uma das franquias cinematográficas mais conhecidas. Qualquer um em qualquer lugar do planeta se não assistiu já ouviu falar de Darth Vader, Skywalker e Han Solo. Talvez tenha jogado algum título da série nos videogames e lido até mesmo algum livro.

A franquia já teve de tudo das mais variadas formas, como, por exemplo, paródia pornô, brinquedo para bicho de estimação, série televisiva, peças intimas, lancheiras, mochilas e várias homenagens cinematográficas.

Com todas estas formas de exposição, o canal Cinefamily resolveu juntar vários trechos sobre esta franquia num enorme vídeo completamente grátis no Youtube para celebrar os 40 anos da saga.

Reserve um tempo e veja este adorável vídeo em inglês.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google