Universo Geek

X-Plus anuncia figura do Charizard com 30cm de altura

Este Pókemon, não tão pocket assim, tem previsão de lançamento em julho deste ano

Figuras de Pokémon possuem tamanhos variados sendo importante mencionar marcas como Takara Tommy e a linha SH Figuarts da Bandai. Em ambas o máximo das peças chega na casa dos 17cm mas esse anúncio da X-Plus coloca as coisas em um outro patamar.
Com previsão de lançamento em julho, o Neo Gigantic Charizard é fabricado em PVC deixando um dos astros da primeira geração dos jogos com seu devido destaque. O modelo contará com a chama do Pokémon presa numa base metálica para dar maior ênfase na peça. O valor para adquirir o exemplar gira na faixa dos US$ 149, 00 sendo possível achar por até US$ 109, 00 em algumas lojas na modalidade de pré-venda

Uma curiosidade a ser mencionada são as dimensões oficiais do Pokémon atestarem que o mesmo possui 170cm de altura , fazendo dele um dos dragões (sim ele é um dragão, embora fosse classificado como fogo/voador, pois os Pokémon tipo dragão eram raros e fortes nas primeiras gerações. Depois ele ganharia o tipo equivalente numa atualização feita em 2013.) com escala mais aproximada em termos de colecionável. (o Mushu de Mulan não vale né....)



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google