Cinema

Fime sobre homem que enganou Pablo Escobar e a CIA, "Feito na América", ganha trailer

Longa sobre história de vida de Barry Seal chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto

Tom Cruise se junta ao diretor Doug Liman, de No Limite do Amanhã, para trazer aos cinemas o longa Feito na América (American Made), uma história de aventura baseada nas façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar.

Com estreia marcada para 31 de agosto em circuito nacional, o filme mescla suspense, aventura e ação para apresentar a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise e Domhnall Glesson, o longa ainda traz Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.      

Assista o trailer abaixo:


Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook