Cinema

Caixa Belas Artes promove noitão dedicado aos monstros clássicos da Universal

Em comemoração ao recém anunciado DARK UNIVERSE, evento do dia 9/6 inclui sessão de A Múmia


 A Universal Pictures e o cinema Caixa Belas Artes anunciam um noitão especial dedicado aos monstros clássicos do cinema. A tradicional maratona cinematográfica será realizada no dia 9 de junho, a partir da 23h30.


Em celebração ao Dark Universe, mundo compartilhado recém anunciado pela Universal, o público poderá conferir os filmes A Múmia, novo longa com Tom Cruise que traz Sofia Boutella no papel-título, Drácula de Bram Stoker (Francis Ford Coppola, 1992); Frankenstein de Mary Shelley (Kenneth Brenagh, 1994), além de um filme surpresa que será exibido em ambas as salas.

Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona, já no sábado (10/6).

Noitão Monstros em Queda
Data: 09.06.2017

Programação

Sala 1 – Fora Drácula
Início: 23h30 | Término: 6h30
A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)
Drácula de Bram Stoker (Dracula. Francis Ford Coppola, 1992. 128min)
Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)

Sala 2 – Fora Frank
Início: 23h30 | Término: 6h30
A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)
Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley’s Frankenstein. Kenneth Brenagh. 123min)
Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook