Cinema

"Peter Parker apareceu em 'Homem de Ferro 2' ", afirma Tom Holland

Teoria de fãs é confirmada pela Marvel em conferência de imprensa.

Muitos certamente dirão que viram Peter Parker/Homem-Aranha pela primeira vez vinculado ao Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, mas aparentemente o nosso amigão da vizinhança já havia aparecido por aqui alguns anos antes disso. É o que foi confirmado durante uma conferência de imprensa para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde Tom Holland acabou confirmando uma teoria de fã que circulava desde 2010, com o filme Homem de Ferro 2.




Segundo a teoria, o garotinho que aparece usando a máscara de Homem de Ferro e encara corajosamente um dos drones adulterados das Indústrias Hammer (onde ocorre a batalha final na Stark Expo) é ninguém mais que o pequeno Peter Parker.


"Sim, é o Peter Parker. Eu posso afirmar isso, aquele é Peter Parker. Eu confirmo isso a partir de hoje. Eu literalmente acabei de conversar com o Kevin Feige cerca de 20 minutos atrás. Talvez eu tenha dado apenas um grande, e antigo, spoiler, mas agora está feito. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter estava nesse universo desde o começo", disse Holland poucos minutos antes da conferência de imprensa.

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, isso adiciona um nova camada ao relacionamento entre Parker e Stark, ao passo que mostra que a admiração de um pelo outro remonta de muitos anos atrás. Enfim, o que antes era apenas uma teorista, agora já pode ser tomada como um fato.
Fonte: Collider
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook