Cinema

Soundtrack,vídeo sobre Direção de Arte

Saiba mais sobre a direção de arte do longa metragem Soundtrack


O filme Soundtrack é estrelado por Selton Mello, Seu Jorge e Raph Ineson, com lançamento marcado para 06 de julho.

Nesse novo vídeo, o diretor de arte Tule Peak conta sobre os desafios do longa, que se passa em um ambiente gelado e inóspito.
"Cada item foi uma descoberta, feita com muito critério, muita pesquisa. Sempre buscando o distanciamento da realidade do nosso dia-a-dia", disse Tule.
O longa é produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml. Co-produção da Orion, Globo Filmes , OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. Distribuição em território nacional pela Imagem Filmes e internacional pela MGM/Orion.

O filme conta a história do fotógrafo Cris (Selton Melo) que foi até uma estação polar para tirar selfies para uma exposição de arte. Lá se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos. Juntos vão descobrir novos pontos de vista sobre a vida e a arte.





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google