Quadrinhos

Frank Miller fará o "Ano Um" do Superman

Autor já tinha trabalhado com o personagem nas histórias do Batman


Após escrever uma nova história para o Homem-Morcego, Frank Miller está preparando uma história para o Superman.


Durante a Comic Con San Diego, o autor de quadrinhos Frank Miller anunciou seu mais novo projeto com o Superman, intitulado "Superman: Year One" onde irá mostrar as origens do super herói.

Confira a primeira imagem abaixo:




Frank é famosos pelo seu estilo único, e foi com esse estilo que ele praticamente criou o Demolidor nos quadrinhos após assumir o personagem  nos anos 80. Miller já trabalhou com o personagem Wolverine onde expandiu o universo do herói levando-o para o japão. E tem outros trabalhos como Ronin, 300, Sin City e Elektra Assassina.

Mas foi com o Batman que ele fez sua carreira brilhar, com títulos como  Batman: O Cavaleiro das Trevas  e Batman: Ano Um. Em Cavaleiro das Trevas, Miller revolucionou as revistas em quadrinhos em 1986, trazendo uma história mais adulta. 

Terminando recentemente a terceira parte de O Cavaleiro das Trevas, ele vai fazer seu primeiro trabalho com o Superman e já dá para esperar grandes coisas.



Quer ler esse Superman  de Frank Miller?


                                                                                                                     Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google