Séries

Legion: criador já imagina o final

Segunda temporada já foi confirmada.


O criador da série LegionNoah Hawley, disse ao ComicBook que ainda não sabe quantas temporadas serão feitas, mas ele já imagina o final.

"Tivemos oito episódios na primeira temporada, teremos mais dez no próximo ano. tenho uma estrutura, tenho algo como um ponto final na minha cabeça, mas não sei quantos episódios ou temporadas ainda faremos até chegar nele. Eu não quero que a série se torne previsível".
Com uma primeira temporada muito bem elogiada, Legion já tem um segunda temporada com dez episódios confirmados para fevereiro de 2018.

Será que dá para imaginar um final para esta excelente série?

                                                                                                                    Fonte:Omelete

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook