Animes

Persona 5 ganhará adaptação para a televisão

Seguindo os passos de seus antecessores, Persona 5, o novo título da franquia de RPG receberá uma adaptação para a televisão e trará de volta os dubladores da versão japonesa do título


Persona 5 (PS4/PS3) foi lançado este ano, e seguindo os passos de seus antecessores, o novo título da franquia Persona ganhará uma adaptação para a televisão.


O perfil oficial no Twitter da franquia Persona anunciou hoje que Persona 5, seu ultimo título para os consoles, ganhará uma série de televisão produzida pela A-1 Pictures, com data de estreia prevista para 2018. Atlus, a empresa responsável pelos jogos, realizou hoje o evento The Attic Meeting Cafe LeBlanc em Tóquio.


Junto com o anuncio, foram divulgadas imagens promovendo o título.

"Eles roubarão o mundo"



O site oficial divulgou um vídeo teaser da animação, confirmando a volta dos dubladores da versão japonesa do jogo.


O elenco inclui:
  • Jun Fukuyama (Koro-Sensei - Assassination Classroom) como O Protagonista
  • Mamoru Miyano (Light - Death Note) como Ryuji Sakamoto
  • Ikue Otani (Konohomaru - Naruto) como Morgana
  • Nana Mizuki (Moka - Rosario + Vampire) como Anne Takamaki
  • Tomozaku Sugita (Kensei - Bleach) como Yusuke Kitagawa
  • Rina Satou (Rei - Sailor Moon Crystal) como Makoto Nijima
  • Aoi Yuki como Futaba Sakura
  • Haruka Tomatsu (Haruka - Sakura Trick) como Haru Okumura
  • Soichiro Hoshi (Masaru - Digimon Savers) como Goro Akechi
O ultimo título da série de RPG Persona foi lançada no Japão em setembro do ano passado, chegando no ocidente apenas em abril deste ano.

Para promover o novo jogo, um especial intitulado Persona 5 the Animation - The Day Breakers, foi ao ar no dia 3 de setembro. Este especial, também do estúdio A-1 Pictures, reconta o prólogo da história da organização de jovens ladrões, que são o centro do jogo. O especial pode ser assistido pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook