Cinema

Próximo filme de Quentin Tarantino será baseado em Charles Manson

Roteiro está em processo de finalização


O 9° filme do diretor Quentin Tarantino será sobre os assassinatos cometido por Charlies Manson e seus seguidores conhecidos como "Família Manson"

 
O diretor que é famoso por ter sempre grandes roteiros e diálogos em seus filme, vai pela primeira vez contar um historia baseada em fatos reais. O diretor, Quentin Tarantino, sempre costuma em seus filmes realizar um trabalho mais pessoal sobre os ocorridos, como o elogiado Bastardos Inglórios, que conta uma historia diferente da que ocorreu durante a Segunda Guerra. O diretor já disse em inúmeras vezes que fará apenas dez filmes, ou seja esse seria seu penúltimo trabalho.

A historia focaria no assassinato da esposa do diretor Roman Polanski a modelo Sharon Tate, que estava grávida, ocorrido em 9 de agosto de 1969. Manson ordenou que seus seguidores invadissem a casa e matassem quem viesse na frente. O grupo usou armas de fogo e facas para cometer os assassinatos, e usaram os sangue das vítimas para deixar mensagens nas paredes.  Manson dizia que sua "Família" seria o catalizador de uma guerra entre negros e brancos e ainda usava a banda The Beatles como motivação, pois acreditava que a banda deixava mensagens subliminares em suas músicas para Manson.

"Curiosidade: John Lennon ex integrante da banda The Beatles, foi assassinado por um fã em frente do edifício Dakota em New York onde Lennon morava. Mesmo edifício onde foi gravado o filme " O Bebê de Rosemary" do diretor Roman Polanski."

Segundo informações, o roteiro do filme esta em processo de finalização e que até um elenco estaria se formando, com Brad Pitt como um investigador, Jennifer Lawrence com um papel desconhecido, a joia do diretor Samuel L. Jackson que sempre ganha um papel em destaque e a atriz Margot Robbie como Sharon Tate mulher do diretor Roman Polanski.


       
O diretor tem uma grande historia nas mãos. E você curtiu a ideia do novo filme de Quantin Tarantino ?



                                                                                                                          Fonte:AdoroCinema  

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google