Cinema

The Batman: Filme começará do zero segundo diretor

Filme ainda esta sem data de lançamento


O diretor Matt Reeves que fará o próximo filme do homem morcego, afirmou que não usará nada que Ben Affleck  construiu ao longa da Pré-Produção do filme.


 Após muitos boatos sobre o filme, o diretor decidiu que não fará o filme que Ben Affleck imaginou, e sim o que ele pensa do herói. Em uma entrevista mais recente Reeves revelou que só aceitou fazer o filme se o estúdio deixasse ele fazer do jeito dele, isso pode explicar porque o diretor foi confirmado e depois foi demitido e logo depois foi recontratado.

"Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu sóposso fazer o que eu realmente posso fazer , e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação", disse o diretor ao Uproxx.
Com isso algumas ideias que Affleck já tinha comentado, podem cair e ser substituídas. Em questão do elenco, Ben Affleck continuará como Batman mas Joe Manganiello que já foi confirmado como o Exterminador e que teria uma aparição em Liga da Justiça, pode perder seu espaço no filme.

Os fãs do personagem terão que esperar, enquanto essa novela não termina.

Você queria ver o filme do Ben Affleck ou não curtia as suas ideias e prefere essa mudança proposta por  Reeves ?


                                                                                                                                      Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google