Bandai divulga colecionável sensacional de Gundam

Lançamento está previsto para março de 2018.


Entre os animes de robôs, também conhecidos por mechas, Gundam é uma das séries mais antigas e populares. Criada no final dos anos 1970, recebeu diversas continuações e histórias paralelas, se destacando a franquia Seed Destiny.


Muito do sucesso passa por produtos licenciados nos mais variados estilos e preços, algo que a Bandai faz com bastante competência.

Dentre inúmeros modelos, o anunciado Wing Gundam Zero - Gundam Fix Figuration Metal Composite EW da linha Tamashi Nations merece todas as atenções. Feito em PVC/ABS e metal Diecast, a figura possui 17cm de altura, acompanhando base expositória, armas extras e outros acessórios. O belo design projetado por Hajime Katoki, membro do estúdio Sunrise e conhecido por trabalhar em várias séries de Gundam são dignos dos mais calorosos elogios. O acabamento das asas retráteis reforçam a imponência da peça, além da já tradicional transformação em nave.

Com entregas programadas para março de 2018, o valor desse magnífico item em edição limitada está na casa dos 27.000 JPY ( R$ 780,00). Fotos e vídeo a seguir.





Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook