Mangás

Cardcaptor Sakura: Clear Card alcança 1,5 milhão de cópias

Um ano e três volumes encadernados depois, a sequência de Cardcaptor Sakura alcança a marca de 1,5 milhões de cópias impressas.


Como presente de aniversário de 20 anos, os fãs de Sakura receberam a notícia de que a jovem heroína receberia uma sequência. Um ano depois, Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen comemora uma nova marca.


O terceiro volume encadernado das novas aventura da card captor revelou que o mangá alcançou a marca de 1,5 milhão de cópias impressas, e que a franquia Cardcaptor Sakura soma um total de 16,5 milhões de cópias.

Junto com o terceiro volume, também foi posto à venda um pacote contendo a edição e um DVD contendo o prólogo da nova animação que virá em 2018.



Cardcaptor Sakura, obra original do grupo CLAMP, foi lançada em 1996. Vinte anos após o lançamento, as autoras deram início à sequência, continuando a história de onde o título original se encerrou.

Na sequência, Sakura, a atual dona das Cartas Sakura, começa a ter sonhos com uma figura misteriosa e um novo báculo. Pouco depois, suas cartas perdem poderes e novas surgem, fazendo com que a jovem retorne seu trabalho de card captor para salvar sua cidade e descobrir o que houve com suas cartas.

Fontes e Créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook