Animes

Cardcaptor Sakura Clear Card | Revelados novos dubladores

Após anunciar o retorno de boa parte do elenco de Cardcaptor Sakura, o site oficial divulgou os dubladores que darão voz aos novos personagens.


Após o mangá alcançar a marca de 1,5 milhão de cópias e a animação receber os primeiros detalhes, chegou a hora de divulgar as informações sobre os novos personagens de Cardcaptor Sakura: Clear Card.


A edição de novembro da revista Nakayoshi trará no dia 8 de outubro informações a respeito dos personagens estreantes na nova aventura de Sakura.

Os novos membros do elenco são Minori Susuki (Freyja - Macross Delta), que dará voz para Akiho Shinomoto, a nova colega de classe de Sakura, e Natsuki Hanae (Ken Kaneki - Tokyo Ghoul), que interpretará Yuna D. Kaito, o responsável por cuidar de Akiho.

Além das informações sobre os novos dubladores, uma imagem promocional da nova personagem foi divulgada no site oficial:



Semana passada, o site divulgou o primeiro vídeo promocional da nova animação


A sequência de Cardcaptor Sakura, intitulada Clear Card, está prevista para estrear no dia 7 de janeiro de 2018, às 7:30 da manhã. Após a primeira transmissão, o anime fará reprises às sextas no horário de 11:45 da noite.

 Dentre os dubladores originais, os seguintes tiveram seu retorno confirmado em seus papeis originais:

  • Sakura Tange como Sakura Kinomoto
  • Aya Hisakawa como Keroberos
  • Junko Iwao como Tomoyo Daidouji 
  • Motoko Kumai como Syaoran Li
  • Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro/Yue
  • Tomozaku Seki como Touya Kinomoto
  • Nozomu Sasaki como Eriol Hiiragizawa
  • Emi Shinohara como Kaho Mizuki

 Em comemoração aos 20 anos de lançamento de Cardcaptor Sakura, o grupo CLAMP lançou a sequência direta das aventuras de Sakura, intitulada Cardcaptor Sakura: Clear Card, e continua de onde o título original parou. Um ano após completar os desafios impostos por Eriol e tornar-se a nova mestra das cartas, Sakura se vê diante de uma nova crise quando suas cartas perdem seus poderes e novas surgem. A jovem então retorna suas atividades como card captor para salvar sua cidade e evitar o caos.

 A animação contará com diversos membros da animação original, dentre eles Morio Asaka, que dirigirá a série no estúdio Madhouse. Nanase Ohkawa (membro do CLAMP) é a responsável pela composição da série e os scripts da mesma. Kunihiko Hamada, diretor de animação da primeira história, é o responsável pelo visual dos novos personagens, junto com Mokona (também membro do CLAMP), a responsável pelas fantasias e designs das novas cartas. Assim como Cardcaptor Sakura, Clear Card será produzida por NHK e Kodansha.

Além do elenco da animação, Maaya Sakamoto retornará à franquia para cantar o tema de abertura, intitulado "CLEAR". Sakamoto escreveu a letra e Yoshiki Mizuno compôs a musica.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google