Filme do Sonic muda de estúdio

O ouriço mas rápido dos videogames está saindo das mão da Sony.

Sonic pode até está se preparando para estrear nas telonas, mas algumas mudanças estão ocorrendo tão rápidas quanto ele. Ainda seus estágios iniciais de desenvolvimento, o filme do ouriço teve seu estúdio de produção alterado, o que poderá implicar ou não em possíveis alterações para seus desenvolvedores.


O projeto inicialmente estava nas mãos da Sony Pictures e recentemente foi migrado para a Paramount Pictures, que a partir de agora ficará encarregada do manuseio da produção. Não foram revelados os motivos da troca e nem se isso de fato afetará o longa em algum ponto. Aparentemente tudo continuará a correr como antes, só que agora com o filme atrelado a Paramount.

Com produção de Tim Miller (conhecido por seu trabalho em Deadpool) e direção do estreante Jeff Fowller, Sonic the Hedgehog ainda está com seu lançamento previsto para 2019 e será uma mistura de animação e live-action.
Fonte: Variety
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook