Cinema

It: A Coisa chega a incríveis 666 milhões de bilheteria

Longa continua com fôlego invejável e números muito acima da média.


O sucesso do remake de It:A Coisa não é novidade, muito foi falado após de sua estreia, o interessante, é mesmo depois de quase 2 meses em cartaz, o filme atingir números gigantes e porque não, sugestivos.


US$666 milhões coloca o filme como um "Rei absoluto" do gênero. A maior bilheteria de Horror,  maior bilheteria de Sobrenatural, maior adaptação de uma obra de Stephen King e uma das 10 maiores bilheterias de filmes para maiores de 18 anos.

It: A Coisa serve como um ótimo exemplo de que é possível fazer filmes lucrativos e de qualidade do gênero de suspense e terror, e coloca uma expectativa bem alta para a continuação e para possíveis influências geradas na indústria como um todo. O longa continua em cartaz no Brasil.


Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook