Cinema

James Gunn critica briga entre fãs da Marvel e DC

Diretor esta conçado de discussões.


James Gunn ficou mundialmente famoso após o sucesso de Guardiões da GalaxiaGuardiões da Galaxia. Vol 2. nos quais é diretor de ambos filmes da Marvel.


O diretor  fez um post sobre o futuro filme da DC comics nos cinemas SHAZAM!, aonde elogia a contratação do ator Zachary Levi (Alvin, e os Esquilos 2) como o protagonista do filme. E logo os fãs de ambas as editoras começaram a comentar e discutir sobre qual é melhor.


"1- Toda vez que eu menciono qualquer coisa DC, não importa o quê, meu feed se torna um jogo de gritos sem fim sobre o BvS."

Logo depois da publicação, o diretor desabafou sobre a briga entre os fãs das marcas.

Confira:

"Toda vez que menciono algo da DC, não importa o que, meu feed se tonar uma competição sem fim sobre Batman Vs Superman. Vocês nunca vão convencer uns aos outros, isso é um desperdício de energia. Pelo menos quando estão gritando uns com os outros sobre o Trump é algo de importância internacional. Mas esse é um filme de 2 anos atrás que algumas pessoas gostaram e outras não. Por que a opinião de outra pessoa é tão importante para você? Como super fãs da Marvel e da DC vocês têm mais em comum uns com os outros do que com o resto do mundo. Então por que passar tanto tempo furiosos? É bobo. Por favor, parem. Parem de se envolver dessa maneira. Pelo menos, quando fizerem isso, não me marquem. Silenciei muitos de vocês, mas não todos. Obrigado".



O diretor tem razão ?



                                                                                                                                         Fonte:Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google