Dragon Ball Super - Dubladora japonesa de Bulma falece

Tsuru Hiromi, famosa por dublar Bulma de Dragon Ball foi encontrada inconsciente em seu carro. Ao ser levada ao hospital foi declarada como morta.



Dragon Ball, famosa série de Akira Toriyama segue a todo vapor com sua sequência, Dragon Ball Super, trazendo novos personagens e adversários para Goku e cia. Porém, nem tudo é alegria.


Na ultima quinta (16), Tsuru Hiromi, a dubladora de Bulma, foi encontrada inconsciente em seu carro na via expressa de Tóquio.



Segundo a primeira investigação oficial, o carro parou com o pisca-alerta ligado na linha central de alta velocidade da cidade Tóquio / Chuo Ward e foi encontrado por volta das 7:30 da noite desta quinta (16).



Tsuru foi encontrada dentro de seu veículo ainda com o cinto de segurança preso e estava sentada em estado inconsciente. Após ter sido encontrada, a dubladora foi levada até o hospital, onde sua morte foi confirmada. Segundo o laudo médico, a morte da dubladora foi causada por uma dissecção aórtica enquanto ela dirigia. O quadro de dissecção ocorre quanto a pessoa sofre um rasgo na aorta (maior artéria do corpo), fazendo com que o sangue infiltre-se entre as camadas. A pressão com que o sangue é bombeado faz com que ele rasgue as demais paredes, resultando em perda de sangue.



Nascida em 29 de março de 1960, Tsuru é conhecida por ter dublado personagens como Bulma (série Dragon Ball), Ukyo Kuonji (Ranma ½). Outros trabalhos incluem Trunks (Dragon Ball Z), Kiddy Phenil (Silent Möbius), Meryl Stryfe (Tringun), Thetis de Sereia e June de Camaleão (Saint Seiya).

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google