Cinema

Star Wars - Daisy Ridley revela o nome original de Rey

Atriz comentou como ela foi descobrindo a personagem.


V Magazine publicou uma conversa entre Adam Driver e Daisy Ridley, onde Adam pergunta sobre o nome da personagem. E a atriz responde que o nome seria Keera e depois J.J Abrams mudou para Rey.


"Não, não, ele me disse que era para ser Keera. E então, quando já estávamos filmando em Abu Dhabi, ele me contou que estava pensando em escolher Rey, o que pensei que seria incrível. Mas, como estava fazendo muitos testes, nunca tinha tido uma conversa de verdade com J.J. até ler o roteiro. Então, não tinha ideia de onde eu estava me metendo. Nenhuma ideia do que estava realmente acontecendo ou no que isso implicaria. Nunca tinha feito um filme antes, então era uma coisa completamente nova. É tudo tão louco na primeira vez: mesmo se tivéssemos tido uma conversa sobre isso, nada faria sentido de qualquer modo. Foi se desenrolando conforme fomos avançando."


Qual nome você prefere ?



                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook