Mangás

Hunter x Hunter | Mangá ganha data de retorno

Pouco depois de retornar de um hiato de quase dois anos, Hunter x Hunter entrou em outra pausa, mas conformo Togashi havia dito, o novo hiato não seria longo.


Mal saiu de um hiato, Hunter x Hunter, obra atual de Yoshihiro Togashi, entrou em outro, mas desta vez os fãs não precisarão esperar tanto por novos capítulos.


A primeira edição da Weekly Shonen Jump de 2018 anunciou que Hunter x Hunter voltará a ser publicado na nona edição da revista, que chegará dia 29 de janeiro.

Em junho deste ano, Togashi, após um hiato de quase dois anos, voltou a publicar novos capítulos de sua obra, porém, em setembro o título entrou em uma nova pausa, onde o autor prometeu que retornaria até o início do próximo ano.

Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Japão, o título encontra-se em seu 34º volume encadernado, lançado quando o autor retornou em junho. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 33.



Fontes e créditos:
Anime News Network
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook