Cinema

Marvel - O que esperar do futuro

Sagas que poderiam e queríamos ver no cinema.


Agora que já está oficializado que os mutantes e o quarteto estão de volta para a Marvel Studios (Saiba Mais), e o arco do vilão Thanos está se encerrando. Já podemos começar a imaginar as possibilidades para as próximas fases  de filmes do estúdios.


Fizemos aqui uma lista de arcos dos quadrinhos que podem virar fases da Marvel nos Cinemas.

Confira :

Guerra Kree Skrull


A guerra entre as duas raças alieniginas mais famosas da Marvel  podem entrar no universo já que os Kree já apareceram nos filmes e séries e os Skrull estão de volta podemos ver essa batalha épica. 

Quando James Gunn foi fazer o roteiro de Guardiões da Galáxia, originalmente ele usaria os Skrull mas a raça alienígenas pertencia  ao universo do Quarteto  Fantástico que era da Fox. Recentemente foi confirmado que os alienígenas irão ser os vilões de Capita Marvel, e que James Gunn e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige estão escrevendo possibilidades para o universo cósmico dos filmes, e agora eles poderiam usar os Skrull com todos os direitos. 

Avengers vs. X-Men


Com a fênix negra retornando a terra os X-men lutam para salvar a personagem Esperança e os Vingadores por temer o poder querem evitar o mais rápido possível.

A atual franquia dos X-Men nos cinemas se passa nas décadas de 60,70,80 e seu novo filme intitulado Fênix Negra se passa nos anos 90, Ou seja antes de todo arco da Marvel no cinema que se inicia em 2008 com o filme Homem De Ferro. Uma possível chance agora que Os Vingadores estão tão ligados ao espaço, saberem que esse poder está de volta e o enfrentarem com todas as suas forças.

Algo que deixaria os grupo de mutantes revoltados e entrefariam os heróis mais poderosos da terra em defesa de sua raça.

Os Illuminati


Já que depois de Vingadores 4 o planeta terra saberá que não  está sozinho totalmente e que frequentemente haverão perigos à enfrentar, um conselho entre os homens mas sábios e poderosos do planeta para saber o que é bom e ruim para terra.

Homem de Ferro, Sr. Fantástico, Professor Xavier, Doutor Estranho, Namor e Raio Negro são os integrantes desse conselho, dois já apareceram nos filmes da Marvel e um nas séries. O cientista Reed Richards pode ser um antigo amigo de Tony Stark (que pode ter financiado o projeto dele para o espaço) e o Professor X um conhecido de Doutor Estranho. Namor ainda não se sabe com quem está os direitos, mas o Pantera Negra pode substituir e Raio Negro, que atua nas séries da Marvel, poderia ser trocado pelo Capitão America.

Uma versão feminina também pode ser válida.

Guerra Civil 2



A Guerra que parou o universo Marvel, teve sua segunda parte, dessa vez o confronto foi entre Homem de Ferro e Capitã Marvel e agora podemos vê-la em escala maior.

Apenas um filme não é suficiente para tal arco inteiro, e agora com os X-Men e Quarteto, podem usar elementos da primeira e segunda Guerra. Como por exemplo a amizade entre Homem De Ferro e Sr. Fantástico e o casamento do Pantera Negra e Tempestade  e colocar outras questões em jogo como o preconceito dos mutantes e alienígenas.

Uma possível relação com Os Iluminati pode ser a faísca para a guerra.

Capitã Marvel será uma grande personagem nas próximas fases da Marvel e apostamos que ela terá o mesmo papel que o Capitão America teve nos últimos anos.

Guerras Secretas



O maior arco da Marvel nos gibis pode se tornar realidade nos cinemas. Pois a saga reune todos os personagens da editora em um arco cheio de ação.

Seriá épico ver essa história sendo reproduzida no cinema igual foi nos gibis, com todas as cenas de ação. A Marvel hoje na industria de entretenimento é a mais eficiente em reunir personagens, por isso a possibilidade de vermos um evento como este é muito grande já que ele também serve como ponto de inicio de uma nova fase para os super heróis.

Imaginem o Homem Aranha de Tom Holland se conectar com o Simbionte e vestir a roupa preta do personagem.

Galactus



Thanos está se tornando um dos maiores vilões do cinema mesmo ainda não tendo agido de fato no universo, isso porque ele está sendo preparado desde o primeiro filme dos Vingadores em 2012. Isso faz o personagem como um grande vilão e impossível de se derrotar.

Depois de Thanos parece que nenhum vilão seria capaz de substituí-lo na grandeza de tirano, mas agora com a compra da Fox a Marvel adquiriu o personagem Galactus sendo que durante as negociações o personagem foi o mais requisitado no contrato.

Galactos e um grande vilão além da postura ele também é grande no tamanho pois ele se alimenta de planetas e seria o maior duelo da historia do cinemas. 

Com tantas coisas acontecendo na terra o vilão pode ter prestado atenção e estaria a caminho com muita fomo, uma caminhada que podia levar 10 anos até a terra igual ao arco de Thanos.

Kevin Feige se interessa bastante no personagem.


Qual é sua ideia preferida para as fases da Marvel , ou cada uma delas poderia ser uma faze diferente?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google