Tsume revela diorama do Máscara da Morte

Pré-venda iniciada, lançamento em 2019.


Tsume Art continua sua linha de dioramas licenciados de Cavaleiros do Zodíaco. Após os cavaleiros de ouro Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário, chegou a vez do Máscara da Morte de Câncer. Os cavaleiros de bronze Shiryu de Dragão (lançando o golpe cólera dos cem dragões) e Ikki de Fênix (em 2 versões) foram lançados anteriormente.


Com edição máxima limitada em 2200 unidades (no mínimo 1800, numero oficial será divulgado após as etapas de pré-venda), a estátua terá cerca de 33cm de altura custando cerca de 479 euros. O exemplar virá com 2 mãos direitas, uma delas trazendo o efeito do icônico golpe Ondas do Inferno, além de base com parte do pilar  da casa de câncer com algumas cabeças decoradas. As encomendas já começaram na loja da Tsume. Fotos e vídeo promocional a seguir.


Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook