Monster Hunter: Anunciado nova coleção de miniaturas

Lançamento ocorre no fim de Março


Monster Hunter World foi bem aceito pela crítica, ganhando um bom público pra nova geração de consoles. Entre vendas físicas e digitais World supera os 5 milhões de unidades comercializados até o momento ( foi lançado em 26 de Janeiro). A versão pra PC sai no fim do ano.


A Capcom segue a todo vapor com a linha Figure Builder. Para essa edição temos 4 monstros exclusivos do recente episódio , com destaque para o magnífico Nergigante, além de figurinhas carimbadas desde a primeira versão no PS2 em 2004: Rathian e Diablos. Capcom Figure Builder Plus Vol, 10 chega as prateleiras em Março custando cerca de 5.700 ienes ( R$ 170.00) o pacote com 7 miniaturas ( 6 regulares e 1 extra ). Fotos e vídeo promocional a seguir.


Nergigante

Diablos

Rathian

Paolomu

Legiana

Dodogama
Nergigante ( extra)


Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook