[Encerrada] Seleção GeekBlast 2018: novas vagas em redação, revisão, social media e mais

Saiba mais sobre a equipe, o que oferecemos, e inscreva-se!



INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Como recebemos mais de 800 candidaturas, pedimos a paciência de todos para que possamos analisar e entrar em contato com todos os candidatos nas próximas semanas.
O GeekBlast está abrindo a seleção 2018 para novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar desta comunidade que produz conteúdo sobre entretenimento de fãs para fãs desde 2015, quer aprender muito e conhecer gente incrível, é agora!
Desenvolvemos nosso próprio método de trabalho totalmente digital e à distância, criamos metodologias editoriais seguindo padrões de mercado e produzimos uma grande quantidade de conteúdo em diversas mídias, transformando o GeekBlast numa grande plataforma de conteúdo. Nós nos juntamos para poder fazer mais, aprender mais e chegar mais longe. Se interessou? Tem algumas coisas que você tem que saber:
  • O trabalho na equipe é voluntário, toda a verba arrecadada com publicidade é reinvestida com transparência, pagando as despesas de servidor, promovendo posts nas redes sociais e comprando materiais para produção de conteúdo e cobertura de eventos. Qualquer membro pode acessar os relatórios demonstrando como a verba é utilizada a cada trimestre. Você, assim como todos os envolvidos no GeekBlast, incluindo o fundador, não receberá compensação em dinheiro pela sua contribuição.
  • O que você criar aqui será sempre seu. Tudo o que você criar e publicar através do GeekBlast é licenciado com a Creative Commons BY-SA 3.0, uma licença aberta que permite a utilização do seu material, inclusive comercialmente, desde que o autor original seja citado. Nós temos a permissão de utilizar, mas nunca seremos o dono daquilo que você criou. Não há qualquer outro vínculo (seja empregatício ou de qualquer outra natureza), e você poderá se desligar a qualquer momento. Naturalmente, você poderá incluir sua função em seu currículo e portfólio. Vários de nossos membros e ex-membros trabalham hoje em grandes veículos, portais e até revistas por conta da sua participação no GeekBlast, muitas vezes conciliando isso com a permanência na comunidade. Você também é livre para participar de outros sites ou qualquer outra atividade paralela
  • Você poderá receber livros, ingressos para cinema, credenciais para eventos e outros materiais para a produção de conteúdo para o GeekBlast. Também poderá receber prêmios através de sorteios e eventos internos que realizamos com a equipe. Todas as coisas que você receber desta forma ficarão para você, não sendo consideradas como pagamento, mas sim um incentivo à comunidade.
  • Se você for universitário, poderá ter sua função em horas de atividades extracurriculares. Neste caso, a atividade precisa ter relação com o curso, como Jornalismo para redatores. Porém, tenha em mente que, dependendo da instituição, a atividade pode não ser aceita.

Vagas disponíveis

  • REDATOR Responsável por publicar conteúdo no site. É necessário ter tempo disponível para se manter informado e escrever. Deve publicar ao menos uma matéria ou três notícias por semana.
  • SOCIAL MEDIA - Responsável pelo gerenciamento de páginas em redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+. Necessário ter boa escrita, ser criativo e saber instigar e interagir com os leitores.
  • REVISOR - Responsável pela revisão das matérias que serão publicadas nos sites ou revistas. Importante ter bom português e conhecimento das regras de ortografia e gramática.
Inscrever-se em uma ou mais vagas
- As inscrições vão até dia  09/03/2018 -
Participe também das nossas outras seleções:

Sérgio Estrella é o criador do GeekBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender. Pode ser encontrado no Facebook, Twitter e Google+.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook