Séries & TV

Jessica Capshaw e Sarah Drew deixam Grey's Anatomy

Atrizes agradeceram todo o carinho dos fãs em suas contas no Instagram.


Surpreendendo a todos, Jessica Capshaw e Sarah Drew, as respectivas intérpretes de Arizona Robbins e April Kepner no drama médico Grey's Anatomy, deixarão o seriado no fim da atual 14ª temporada. Capshaw sai da série depois de 10 anos, 9 como protagonista, desde sua primeira aparição na 5ª temporada, enquanto Drew sai depois de 9 anos, 8 como protagonista, desde sua estreia na 6ª temporada. Em suas respectivas contas no Instagram, ambas as atrizes oficializaram a saída com declarações e agradecimentos (tradução adaptada):


Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em


Oi gente. Obrigado a vocês por todo esse amor. Eu sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Eu realmente não tive tempo para processar essa informação. Faz menos de 48 horas que eu estou com essa informação, então não estou pronta para dizer meus "Obrigados" e dar essa declaração abrangente sobre meus 9 anos aqui. Isso virá depois. Por agora, eu gostaria de dizer: Eu amo vocês, eu amo a April, a história dela ainda não acabou e a boa notícia (ao menos para mim) é que eu estou aqui no set [de gravações da série] seguindo uma das minhas pessoas preferidas, Kevin McKidd (Owen), com minha amada família Grey's por toda essa semana e a próxima, então eu comçeo a processar todos os meus sentimentos cercada pela comunidade que me nutriu por quase uma década. E eu sou muito grata por isso.



Pelos últimos 10 anos, eu tive o privilégio raro de não só interpretar Arizona Robbins, como de me apaixonar loucamente por ela. Arizona Robbins é gentil, inteligente, divertida, perspicaz, corajosa, brincalhona, feroz e realmente boa em seu trabalho. Ela foi uma dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a serem representados em um papel regular em uma emissora de TV. Seu impacto no mundo é permanente e eterno. Eterno. Eu sou grata por ter conseguido trazê-la à vida e pela vida que ela trouxe para mim. Estou triste por vê-la partir, mas estou consolada pela ideia de que ela continuará a viver em nossas consciências e imaginações. Shonda [Rhimes], obrigado pela carona nessa incrível montanha russa. Com um coração cheio de amor, Jessica.

Durante toda a noite de ontem (8/3), a hashtag #ThanksSarahAndJessica ficou no Trending Topic do Twitter brasileiro. A decisão para tal foi tomada pelos produtores do seriado. Fica aqui  a tristeza e o agradecimento de um fã que espera um final apropriado a ambas as personagens. Sem mortes. Por favor, Shondanás.

O Grey+Sloan Memorial Hospital vai ficar mais sem vida agora :(
Fonte: Deadline

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google