Mangás

Panini anuncia três novos mangás

Dois títulos curtos e um ainda em lançamento

Março mal começou e a editora Panini já anunciou três novos títulos na sua página no Facebook.


O primeiro foi Black Clover de Yuuki Tabata. Mais um mangá da Shonen Jump que vem para o Brasil. Atualmente ele está com 14 volumes publicados no Japão.


Depois foi a vez de Avengers Nine de Seishi Kishimoto, irmão gêmeo de Masashi Kishimoto, autor de Naruto. O mangá já foi finalizado e contém 5 volumes.


E por último, Re:zero, desenhado por Daichi Matsuse e escrito por Tappei Nagatsu. Esse contém apenas 2 volumes, lembrando que é uma adaptação; a história original é publicada como light novel, que está sendo publicada no Brasil pela editora Newpop.


Mais informações em breve.
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook