Tsume divulga estátua do anime Fairy Tail

Edição limitada em 777 peças chega em 2019


Fairy Tail é mangá escrito por Hiro Mashima entre os anos de 2006 e 2017, contando com 63 volumes. Uma adaptação para anime chegou pelas mãos da A-1 Pictures (Sword Art Online) em 2009, com cerca de 270 episódios até o momento.


A Tsume Art não costuma decepcionar quando anuncia seus colecionaveis, fazendo do modelo com o protagonista Natsu ao lado do dragão Igneel mais uma obra-prima entre suas renomadas criações. Com impressionantes 78cm de altura , a figura vem numerada e com certificado de autenticidade. Os  olhos e as chamas do dragão possuem iluminação de LED. O preço para adquirir esse magnífico exemplar fica na casa dos 1290 euros ( R$ 5.167.00 na cotação atual). O primeiro lote foi vendido em poucos dias, com a possibilidade da empresa abrir novas aquisições futuramente. Fotos e vídeo promocional a seguir.








Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook