Livros

Darkside anuncia graphic novel de Paraíso Perdido

Lançamento está previsto para 30 de Abril.

O épico poema do inglês Jonh Milton publicado em 1667 com cerca de dez mil versos sobre a criação do mundo e o embate entre os anjos caídos contra o criador inspirou de Mary Shelley a Nick Cave ao longo de 350 anos.


Em 2016 o ilustrador e quadrinista espanhol Pablo Auladell publica a cultuada obra em formato graphic novel  alcançando boa recepção da crítica. A Darkside não decepciona os fãs e lançará Paraíso Perdido em território nacional com a qualidade e detalhismo típicos da editora. Com cerca de 320 páginas e capa dura, a edição já pode ser adquirida em pré-venda com preço de capa fixado em R$ 89.90 nas principais livrarias. Imagens a seguir :






Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook