Cinema

X-Men: Fênix Negra - Logo divulgado do filme não tem o nome da equipe

Longa pode ser completamente diferente dos anteriores da franquia.


Durante o painel da Fox na CinemaCon que está acontecendo nos EUA,  foi divulgado um logo do titulo da produção de X-Men: Fênix Negra onde não é mostrado o nome da equipe da Marvel.


Confira :


Na lista onde a Fox divulgou seu próximos lançamentos também o nome X-Men não é mencionado apenas Fênix Negra.

Isso ainda está sendo tratado como rumor mas, se confirmar, mostra que o estúdio está com uma nova estrategia de lançamentos de seus títulos de super heróis.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.


Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook