Séries

Nova série do criador de Os Simpsons chega em agosto na Netflix

Estreia está prevista para o dia 17 de agosto.



Disenchantment é o nome da nova série de Matt Groening, criador de Os Simpsons, com exclusividade para a Netflix.


A produção chegará ao catálogo da empresa de streaming em 17 de agosto deste ano. O anúncio foi feito oficialmente pelo Twitter da companhia, juntamente com algumas imagens promocionais.



De acordo com as informações, Disenchantment terá uma primeira temporada com 10 episódios e contará a história da princesa alcoólatra Bean, juntamente de Elfo e de um demônio chamado Luci.

É válido lembrar que Disenchantment não é a primeira produção de Groening após os Simpsons. Em março de 1999, o criador aventurou-se com uma, até então, nova série: Futurama. A sitcom animada durou até setembro de 2013. A nova produção é, portanto, a terceira grande criação de Matt Groening após o já conhecido clássico animado da Fox.

Fonte: Netlfix US


Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook