Séries

O mecanismo é renovado para a segunda temporada na Netflix

Nova temporada deve chegar em 2019.



A Netflix anunciou que a série O mecanismo foi renovada para a sua segunda temporada. A estreia do novo ano está prevista para 2019.


A série foi criada por José Padilha (Ônibus 174, Tropa de Elite, Robocop) e Elena Soarez (Cidade de Deus, Xingu) e terá, em sua sequência, oito episódios.

É válido lembrar que a produção rendeu várias críticas sobre a construção de sua narrativa, inspirada na polêmica Operação Lava Jato. Muitos consideram que Padilha deturpou algumas informações, descontextualizando e colocando-as em outros personagens (é válido lembrar que todos os personagens são fictícios, mas inspirados em pessoas reais).

No entanto, toda essa polêmica fez com que a série atingisse uma certa visibilidade, o que obviamente pode ter influenciado na renovação por parte da Netflix.

O mecanismo está disponível no catálogo da Netflix com sua primeira temporada.


Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook