Séries

Protagonistas de Swamp Thing têm detalhes revelados

Série baseada em HQ da DC Comics tem estreia marcada para ano que vem em serviço de streaming.

Com a produção do seriado Swamp Thing dando seus primeiros passos, detalhes iniciais estão sendo divulgados. Na última segunda-feira (28), foi revelado que os protagonistas da série serão Abby Arcane e Alec Holland. Entretanto, Abby terá uma história bem diferente das HQs.


Nas histórias em quadrinhos, Abby era uma rica herdeira e sobrinha do vilão Dr. Anton Arcane. Na nova adaptação, no entanto, de acordo com o That Hashtag Show, ela será uma solitária e inteligente médica do Centro para Controle de Doenças de Atlanta. Devido a uma epidemia de gripe, ela é enviada para Houma, sua cidade natal.

O retorno ao local lhe trás recordações difíceis, como o falecimento de sua mãe seguido pelas experiências com famílias adotivas. Mas, lá ela encontra o pesquisador Alec Holland, que descobriu uma conexão entre a misteriosa gripe e um pântano importante para os moradores de Houma. No entanto, sua investigação faz com que o pântano transforme-o em uma criatura monstruosa.

Swamp Thing foi publicado pela primeira vez em 1972 pela DC Comics, recebendo bastante aclamação nos anos 80 com a participação de Alan Moore. A história já foi adaptada para o cinema em 1982 e, nos anos 90, para a televisão em um seriado e uma animação. No Brasil, é conhecida como Monstro do Pântano. O seriado em produção, dirigido por James Wan (Invocação do Mal), tem estreia prevista para 2019 no serviço de streaming DC Universe.

Pedro Melo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook