Glass, continuação de Corpo Fechado, ganha seu primeiro cartaz

Filme chega em 18 de janeiro de 2019.



M. Night Shyamalan, o diretor conhecido por suas grandes reviravoltas, divulgou em seu twitter oficial imagens do primeiro cartaz da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado.


Segundo a sinopse oficial, Glass pode ser considerado um novo Thriller dos quadrinhos. Para a sequência, temos Bruce Willis como David Dunn, Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Prince e James McAvoy retorna de Fragmentado novamente no papel de Kevin Wendell Crumb e Anya Taylor Joy retorna como Casey Cooke, uma das personagens que enfrenta A Fera.




Glass mostrará o aguardado embate entre David Dunn e Kevin Wendell Crumb como  A Fera. O vilão interpretado por Samuel L. Jackson retorna como um contraponto entre os dois e, ao que tudo indica, terá uma importância enorme na trama (Elijah Prince é conhecido como Glass, que está no título do filme).

O filme está com data de lançamento marcada para 18 de janeiro de 2019.

Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook