Seleção 2019: novas vagas na equipe do GeekBlast! Redação, revisão, e social media. Saiba mais e participe!

Glass, continuação de Corpo Fechado, ganha seu primeiro cartaz

Filme chega em 18 de janeiro de 2019.



M. Night Shyamalan, o diretor conhecido por suas grandes reviravoltas, divulgou em seu twitter oficial imagens do primeiro cartaz da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado.


Segundo a sinopse oficial, Glass pode ser considerado um novo Thriller dos quadrinhos. Para a sequência, temos Bruce Willis como David Dunn, Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Prince e James McAvoy retorna de Fragmentado novamente no papel de Kevin Wendell Crumb e Anya Taylor Joy retorna como Casey Cooke, uma das personagens que enfrenta A Fera.




Glass mostrará o aguardado embate entre David Dunn e Kevin Wendell Crumb como  A Fera. O vilão interpretado por Samuel L. Jackson retorna como um contraponto entre os dois e, ao que tudo indica, terá uma importância enorme na trama (Elijah Prince é conhecido como Glass, que está no título do filme).

O filme está com data de lançamento marcada para 18 de janeiro de 2019.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook