Cinema

Homem-Aranha: Tom Holland confirma nome da sequência

Sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar tem previsão de estreia para 2019



Recentemente, em um vídeo em seu perfil no Instagram, o ator Tom Holland, protagonista de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, falou um pouco sobre a sequência do filme, indicando que a produção está a todo vapor. E, para felicidade dos fãs, o ator também revelou o nome da sequência, que será Spider-Man: Far From Home (em tradução livre, seria algo como Homem-Aranha: Longe de Casa)



Em seu vídeo, Holland mostra que já está lendo os roteiros e levanta um tablet que mostra o nome da sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar - não sabemos se foi sem querer ou não. Além disso, também faz piada com os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, ao comentar que "eu estou um pouco confuso com as coisas, já que eu morri" (em tradução livre).

Em entrevista, Kevin Feige, produtor da Marvel, comenta o subtítulo: “Bem, quero dizer, claro, deixe a especulação começar. Isso é sempre divertido.Nós gostamos [do título], é claro, porque se liga ao De Volta ao Lar, não apenas mantendo essa palavra. Mas essa noção de ‘Lar’ é uma palavra que tem mais de um significado. Eu gostaria de continuar com o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o título Homem-Aranha: Longe de Casa tem vários significados.”

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreou nos cinemas em 2017 e sua sequência tem previsão de estreia para junho de 2019.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google