Séries & TV

Novos Titãs tem foto de torre em imagens do set

Tradicional base dos jovens heróis deve estar presente na série.



Em uma nova imagem do set da série Novos Titãs foi possível ver um cenário interior que, ao que tudo indica, pode ser a tradicional torre onde os personagens costumam se reunir.


A série deve chegar ainda este ano, embora ainda não tenhamos uma data confirmada. O elenco será composto pelos integrantes da formação mais conhecida em outras mídias (quadrinhos e animações) como Asa Noturna (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft). As novidades ficam por conta da ausência do Ciborgue (talvez por ele ainda fazer parte dos planos da Warner nos cinemas) e pela adição de Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).



Novos Titãs em sua versão live action conta com o produtor Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow) e Geoff Johns (renomado roteirista de quadrinhos em séries como Superman, Flash, Lanterna Verde).

Fonte: HH

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google