Mangás

Fairy Tail | Sequência da obra de Hiro Mashima será lançada este ano

Após finalizar Fairy Tail, Hiro Mashima disse que isso não era um adeus, e eis que a sequência da obra é anunciada, com lançamento previsto para o final de julho.


Após 11 anos em publicação, Fairy Tail, grande obra de Hiro Mashima, chegou ao seu fim, mas como o autor havia comentado em suas redes sociais, isso não é um adeus para Natsu e seus amigos.


A 31ª edição da Weekly Shounen Magazine revelou essa semana que Atsuo Ueda (Dr. Prisoner) lançará no dia 25 de julho a sequência oficial de Fairy Tail, ultima obra de Mashima, no aplicativo Magazine Pocket da editora Kodansha. No mesmo dia, a 34ª edição da revista trará também o primeiro capítulo do novo título. Mashima será o responsável pelo storyboard da obra, e Ueda por desenhá-la.


Além da sequência, um spinoff da obra, intitulado Fairy Tail: A grande aventura de Happy, está sendo produzido por Kenshiro Sakamoto (Buster Keel!). O título, ainda sem data de lançamento, será lançado em breve e terá Happy como protagonista.

Outro spinoff em produção é Fairy Tail City Hero, com previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano. Ushio Andou é o responsável pela história e arte do título.

Após completar Fairy Tail, Hiro deu início ao seu novo título, Eden's Zero, lançado no dia 27 de junho deste ano. O título conta com lançamento semanal simultâneo em outros seis idiomas: inglês, francês, chinês, coreano, tailandês e português. No Brasil, a obra está sendo publicada pela editora JBC e sua versão digital pode ser obtida através de diversos sites, dentre eles a Amazon e a Livraria Cultura.


Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook