Mangás

Fairy Tail: Autor diz que ainda tem planos para o mangá

Fairy Tail teve seu fim datado, mas segundo seu criador, o último volume não significará o fim das aventuras de Natsu e seus companheiros de guilda


Fairy Tail se aproxima de seu grande final. No entanto, segundo seu criador, Hiro Mashima, as aventuras da guilda de magos não acabarão tão cedo.


No 61º volume compilado de Fairy Tail, o autor revelou que pretende completar a obra nos próximos dois edições. Pouco depois, em postagens no Twitter, Hiro afirma que "Embora a obra original esteja acabando, eu não creio que Fairy Tail esteja concluído. Eu tenho muitos planos, então, por favor, aguardem."
Lançada em 2006, a obra de Mashima conta as aventuras de Natsu Dragneel e seus companheiros da guilda de magos Fairy Tail. A popularidade do título rendeu duas adaptações animadas, diversos spinoffs em mangá, episódios especiais e dois filmes. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC e encontra-se em seu 57 º volume.


 Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook