Cinema

Joaquin Phoenix é confirmado como novo coringa em filme de origem

Filmagens já deve começar em Setembro.


A Warner Bros confirmou que o ator Joaquin Phoenix viverá o personagem coringa, no filme que contará a origem do personagem.


Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens começariam em setembro deste ano e o orçamento do filme será de US$ 55 milhões, valor que é bem abaixo dos orçamentos de outras produções da DC na Warner.


O filme terá a produção de Martin Scorsese e direção de Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case. Phillips também escreverá o roteiro ao lado de Scott Silver, que deve ser bem "pé no chão" e se inspirar em produções como Taxi Driver e Touro Indomável ambas de Scorsese.

O filme é só mais um na lista de produção da Warner/DC que estão sendo desenvolvidos. (Confira a Lista)

E ai, qual é sua expectativa com o filme ?
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook