Cinema

Assista ao primeiro trailer de O Doutrinador

A corrupção criou seu pior inimigo


Baseada na HQ de Luciano Cunha, O Doutrinador conta a história de Miguel (Kiko Pissolato) que após uma tragédia familiar, assume o alter ego e vai atrás de vingança.

Como agente federal, Miguel terá que atuar em dois campos bem diferentes. Em pleno ano eleitoral, o objetivo do justiceiro será limpar o governo de políticos e empresários corruptos.

Além do filme, há uma série para 2019 exclusiva do canal Space. Os dois projetos contam com a direção de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça.


O elenco do filme também é composto por Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador tem previsão de estreia para setembro de 2018.
Albert Hipolito escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook