Animação produzida pelo estúdio de Your Name chega a Netflix

Shiki Oriori: O Sabor da Juventude está disponível no catálogo.

Após o mega sucesso de Kimi no Na wa o estúdio CoMix Wave alcançou um novo patamar de popularidade mundo afora, fazendo de cada lançamento uma grande expectativa.




Enquanto não existe previsão para o próximo trabalho de Makoto Shinkai, a CoMix lança em parceria com o estúdio chinês Haoliners Animation League (Centaur no Nayami, Ling Qi) na Netflix a animação Shiki Oriori : O Sabor da Juventude. Com dublagem em português, o enredo compila 3 curtas ambientados na China , sendo um deles homenageando o consagrado 5 Centímetros por Segundo de Shinkai. Trailer a seguir :



Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook