Quadrinhos

Selo Gold Edition da Editora Mythos anuncia próximos títulos

Elfos Volume 2 e Anões Volume 1 são confirmados.

Quadrinhos europeus em seu tamanho original com arte extremamente detalhada e boas histórias : eis a proposta da Mythos para o selo Gold Edition. Em 2017 tivemos a publicação de Elric, que ficou entre os grandes lançamentos do ano pela crítica.


Elfos, série francesa que possui cerca de 20 volumes chegou no ano seguinte mantendo o nível para os leitores, e para esse ano já temos o segundo volume chegando no fim de Outubro. Cada edição compila 2 encadernados da versão original, agora apresentando os Elfos Brancos e Meio-Elfos em histórias fechadas, então é possível comprar cada edição sem necessariamente ter lido a anterior.


Anões é uma série derivada de Elfos e que logo ganhou popularidade, atualmente se encontrando no volume 12, com a mythos mantendo o formato dos outros títulos. Anões Volume 1 chega em dezembro. Ambas publicações possuem 116 páginas custando R$89,90.






Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google