Mangás

Slayers ganhará novo volume após 18 anos

Após Dragon Ball e Cardcaptor Sakura retornarem, chegou a vez de Slayers retornar após tanto tempo. o 16º volume será lançado em outubro no Japão.


Dragon Ball e Carcaptor Sakura são dois títulos clássicos que ressurgiram nos últimos anos com histórias novas e divertidas, agradando aos fãs dedicados e conquistando novos. Agora, chegou a hora de outro clássico retornar.


A revista Fantasia Bunko anunciou essa semana que Slayers, famosa light novel criada pelo escritor Hajime Kanzaka e o ilustrador Rui Araizumi, terá seu 16º volume lançado no Japão dia 20 de outubro, quase dezoito anos desde o lançamento do ultimo volume.

A revista Dragon Age publicou uma prévia do novo trabalho em janeiro, e a novel começou a ser serializada no dia 20 de março deste ano.

A série original Slayers foi publicada entre os anos de 1990 e 2000 pela revista Dragon Magazine. Junto com seu spinoff, Slayers Special, a novel inspirou cinco adaptações animadas, dois especiais, cinco longas e diversas adaptações em mangá.



Slayers conta a história de Lina Inverse, uma poderosa feiticeira que vive diversas aventuras junto com seus companheiros enquanto buscam dinheiro, artefatos mágicos e salvam o mundo de poderosos seres malignos.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google