Cinema

Leonardo Dicaprio e Martin Scorsese voltaram a trabalhar juntos

Dupla vai trabalhar na adaptação de um livro.



De acordo com a Variety, Leonardo DiCapri e Martin Scorsese vão voltar a trabalhar juntos na adaptação aos cinemas do livro de David Grann e Donaldson M. Garschagen  intitulado "Assassinos da Lua das Flores".



O projeto é da Imperative Entertainment. Scorsese será o diretor e DiCaprio vai protagonizar. Os dois demonstraram interesse no projeto desde 2016.




O longa é situado em 1920, em Oklahoma. No local há a Osage Nation, lar das pessoas mais ricas do mundo, que atingiram esse status depois que foi descoberto petróleo em suas terras. Porém, esse grupo começa a ser assassinado aos poucos e, quando todos morrem, a recém-criada FBI assume o caso e descobre um dos crimes mais monstruosos dos EUA.

Essa será o 6º trabalho da dupla. O último foi em O Lobo De Wall Street de 2014.

Atualmente DiCaprio está rodando o novo filme de Quentin Tarantino "Once Upon a Time in Hollywood", ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie. (Ver Mais).

E ai ansioso para ver essa dupla de volta  ?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google