CinemaLivros

O Senhor dos Anéis é reencenado por ratinhos

Um anel de latinha para a todos governar!



Qualquer nerd que se preze conhece (ou ao menos já ouviu falar sobre) a enorme franquia de O Senhor dos Anéis, que saiu dos livros fantásticos de J. R. R. Tolkien e já se tornou filme, jogos e até tema de música de bandas de metal. Apesar de todas essas adaptações, ainda houve espaço para uma adaptação inédita: a reinterpretação de cenas clássicas feita por ratinhos e camundongos, com direito até a cena do retorno de Gandalf!




Essa adaptação em CGI foi feita por artistas da escola de animação Isart Digital e foi publicada pelo canal do CGMeetup, no Youtube.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook