Guillermo Del Toro faz lista de roteiros não produzidos

Alguns são historias conhecidas.


O diretor Guillermo Del Toro, divulgou uma lista de roteiros que ele escreveu e e co-escreveu e que não foram produzidos.


A lista está cheia de surpresas, confira:



"Roteiros que eu desenvolvi, escrevi totalmente, ou co-escrevi, que não foram produzidos (até agora): As Bruxas, Liga da Justiça Sombria, A Bela e a Fera, At The Mountains of Madness, Viagem Fantástica, O Conde de Montecristo, Mephisto's Bridge, Círculo de Fogo 2 (muito diferente)".



"Projeto secreto (sem título), Superstitious, Nightmare Alley, Haunted Mansion, piloto de The Hulk, O Gigante Enterrado, The Coffin, Drood, List of 7 (Mark Frost) e outros".




"A coisa é - cada roteiro leva mais ou menos um ano para ficar pronto, então é mais de uma década de trabalho perdido (no caso de Mountains, levou muito mais porque fizemos designs, etc".




"Ah, e O Vento nos Salgueiros (que eu amei)".




"Para ficar claro, esses roteiros estão escritos, prontos. Cada um deles levou meses e anos da minha vida. Reuniões, sinopses, todos escritos entre 90 e 130 páginas, cada".







O diretor recentemente ganhou o Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme com "A Forma da Aguá"



Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook